Skip to content

Delicious em Sundance

03/02/2010

.

Sympathy for Delicious(2010) conta a estória de Delicious Dean, um dj que recentemente sofreu um acidente e está condenado à cadeira de rodas. Morando em seu carro, Dean  faz suas refeições com moradores de ruas que recebem este auxílio de um jovem padre, papel assumido pelo próprio Mark Ruffalo em seu début como diretor.

O protagonista em sua busca pela cura através da fé descobre-se capaz de curar outras pessoas com suas mãos, e acaba usando seu dom promovendo uma banda de punk-rock que o agrega pela publicidade. Orlando Bloom (ao que parece com uma atuação emblemática) e Juliette Lewis são membros da banda, e o filme ainda conta com Laura Linney.

O roteirista Christopher Thornton, que interpreta Delicious Dean, sofreu um acidente e ficou paralisado da cintura para baixo aos 25 anos, condição que não privou de atuar, principalmente no teatro. Apesar das críticas quanto ao domínio de Mark Ruffalo por trás da câmera, a ousadia do drama independente que mescla com humor negro as questões da fé e os excessos do mundo do rock valeu prêmio Especial do Júri de Sundance.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 10/02/2010 10:14

    Olá! Você nos seguia no cinema_sp, twitter de cinema da VEJASP. Estamos com um twitter de cinema novo, o cine_sp. Gostaríamos muito que nos seguisse. Abraços,

    VEJASP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: