Skip to content

Did you hear about Carrie Bradshaw?

26/03/2010

.

Um rico advogado e uma igualmente bem sucedida agente imobiliária formam o casal Paul e Meryl Morgan, atualmente separados devido à infidelidade de Paul que, arrependido, tenta a reconciliação insistentemente ao ponto dela aceitar um jantar juntos.  Após saírem do restaurante acabam por testemunhar o assassinato de um cliente dela, que descobriria-se ser um traficante.

Ameaçados pelo mesmo assassino, tornam-se testemunhas do estado e são transferidos para a rural Wyoming sob nova identidade e proteção de um policial local e sua esposa. Todos os estereótipos dessa mudança persistem, como o fato da vegetariana Meryl deparar-se sob supervisão de um casal de caçadores, que tem cabeças de animais na decoração da casa e um cardápio igualmente repulsivo para seu título de “pessoa para tratamento ético dos animais”.

Em meio a nova rotina com direito a cavalgadas, confronto direto com ursos, dança country, chapéus e rodeios interioranos, o casal há de se reapaixonar com toda previsibilidade e skits manjados e ninguém espera diferente, porém a dicotomia Manhattan-Wyoming evoca exaustivamente a mesma devoção fervorosa ao estilo novaiorquino de ser e vestir, uma leve variação da mesma Sarah Jéssica Parker em Sex and the City. O personagem de Hugh Grant, apesar de um vermelho bronzeado muito estranho, ainda possui um maneirismo com ares de comédia e algumas falas espertas em meio a insipidez generalizada em “Cadê os Morgans ?”(2009), uma comédia romântica que é tampouco engraçada quanto romântica.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 30/03/2010 12:20

    Isso é TENSO … Assim penso em baixar … é melhor por que não gasto dinheiro ou vou ter dor de cabeça ao mesmo tempo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: